domingo, 5 de abril de 2015

No momento que as mãos trabalham o bem; encontram o belo!


O maracujá é uma fruta cheia de vida,


A melancia faz colorir até a mais sisuda cozinha,

As bananas na vasilha traz cor com discrição,

E o pão com uvas ficam bem em momentos especiais, como a ceia!


Dedico estas pinturas a:

Adnéia, a Paula Cabral, a minhas irmãs, a Sueli Balderramas, Zélia B.
a Márcia, e pessoas especiais (que foram meus alunos) na minha trajetória,
que ajudaram a aflorar mais ainda a arte em minha vida!

Agradecida; Aquila S. Vilas Boas.




7 comentários:

  1. oi linda amei suas pinturas,gostei muito do realismo,eu amo pintar,mas nao sou tao boa como vocé...Parabens,quero aprender muito contigo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia Lima, adorei seu comentário e fiquei muito feliz com sua visita. Beijos muito forte. Sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Pinturas maravilhosas.
    Este maracujá ficou maravilhoso.
    Parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pinturas maravilhosas.
    Este maracujá ficou maravilhoso.
    Parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela obrigada pelo comentário carinhoso :)

      Excluir
  5. Querida gostaria de saber se tem o risco do maracujá pintado acima! ! Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila Coelho, já providenciei o risco que querias. Abraços!

      Excluir