terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cinco pinturas para pincelar e saborear. Legumes e arteirices!



         Oi meninas tudo bem,vamos pintar? É tão bom, não é?!

Os milhos são um pouco trabalhosos, mas sempre ficam lindos e alegres.


Legumes, tema que hoje em dia acho liiindo, é muita vivacidade!
 
Poncã, realista elas saem da cesta espalhando cor.

Rosa tema apreciado e aqui no fundo aquarelado, que amo!

E mais uma vez legumes e com tempero, humm.
 
Estou apaixonando novamente pela pintura. Abraço forte meninas, e boas pinceladas, aguardo seus comentários com carinho. Beijos!
 
 
Pintura em tecido: Aquila Vilas Boas
Crochê: Magali Simone
 

4 comentários:

  1. Bom dia Quila,
    Lindo, lindoooooooooooooooooooooooo e muito delicadas, como tudo que você faz...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhosssssssssssssss e BOA semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Muito bonita a sua pintura,parabens

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas todas essas pinturas!! Adorei ver as fotografias!! As minhas artes são o ponto de cruz e o ponto de arraiolos. Pintar não é para mim. Eu adoro é bordar,eheh. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir