quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vitaminando a Pintura no tecido com muitas cores!

Artistas enxergam o belo que esta dentro de nós, nas cores e nas formas.
 
Abrindo o apetite das arteiras do pincel; com muita cor!
 
 
Era uma vez um bule; próximo a um castelo e que servia chá quentinho todos os dias...


 Singelas? Que nada, as tulipas se vestem de vermelho e encantam!


 Créditos a Zélia Bevilacqua, minha aluna e artista, que iniciou o bule e a tulipa; e depois terminei-os. Os crochês são de Simone Brandão.

 Abraços muito forte, amigas!
 Aquila de Souza Vilas Boas.
               

4 comentários:

  1. lindo maravilhoso amei é tudo de bom e de belo fiquei encantada estou aprendendo sou só uma admiradora apaixonada parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola vi seu blog no Dia a dia corridinho e vim conhecer vem me fazer uma visita tbm de espero bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei esse trabalho e realmente lindíssimo.estou iniciando na pintura e no crochê.gostaria muito de aprender esta borboleta para panos de pratos.

    ResponderExcluir

  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir