segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pinturas em tecido de joaninhas, galinha, menina caipira, muitooo fofo!

Lindas Pinturas para alegrar de vez com charme sua cozinha!!!

A Joaninha pode ser feita em pano de prato também, fica linda gente! 


A joaninha aqui está em pano de prato o pessoal está adorando!


Este capricho de galinha é uma delicia de fazer e fica muito charmosa!


Esta menininha pode também ser feita em manta de bebê e tapete de quarto das meninas.


Aqui o risco para você  que pediu: Daiane Cristina dos  Santos Antunes.


12 comentários:

  1. Olá Quila,
    Obrigada pelo carinho ...
    Eu também já estou a seguir ...
    Esteja à vontade no meu blog se precisar de algum risco é só dizer ...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  2. Ola Quila, como vai ?
    Querida quero agradecer pela sua visita tão simpática ao Coisas da Nil e pelas palavras de incentivo para o meu trabalho, vindo de uma professora me deixaram super feliz.
    Muito obrigado de coração.
    Adorei seu blog, seu projeto, suas pinturas que são maravilhosas e o trabalho de suas meninas que são lindos demais!!!!
    Estou entrando como seguidora do seu blog e espero que este seja o começo de uma grande amizade virtual.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Quila,
    obrigada pela visita e simpático comentário. As suas pinturas são muito lindas..bj

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei as joaninhas, vc pode me mandar os riscos??? estou aprendendo a pintar e gostaria de fazer um jogo com essas joaninhas.
    Meu e-mail é crisvitorino@live.com
    desde já agradeço.
    Bjos Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    obrigadinha pelo convite; adorei seus
    trabalhos.
    Realmente a cozinha vai ficar mais linda
    com essas pinturas.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Quila!Aqui estou retribuindo a visita e agradeçendo o convite.Amei seu cantinho as pinturas são lindas,mais as joanihas me encantarão,poderia postar os riscos e quem gostar imprime,assim como eu imprimiria rsrsrs.Bjãooooooo amiga até bréve.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    As suas pinturas ficaram lindas demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, lindos trabalhos!!! Seguindo vc ...
    http://geisaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE QUILA
    Oi adorei as joaninha,vc pode me mandar os riscos???estou aprendendo a pintar.....e gostaria de pintar ela
    essa que vc fala assim:A Joaninha pode ser feita em pano de prato também,fica linda gente! o emaill é larissacosta28@hotmail.com
    Desde de já agradeço...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Quila
    Oi adorei as joaninhas, vc pode me mandar os riscos??? gosto muito de pintura essas estao lindissimas meu email edwirgescamargo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI GOSTARIA MUITO DESSE RISC O DA JOANINHA POIS TENHO UMA ENCOMENDA E PRECISO DELE URGENTE E NAO ESTOU CONSEGUINDO O RISCO ME AJUDA POR FAVOR VC ME ENCONTRA NO FACEBOOK COMO DAIANE CRISTINA DOS SANTOS ANTUNES SE VC PODER ME MARDAR O RISCO DA JOANINHA DORMINDO AGRADEÇO MUITO

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria muito de receber o risco da galinha com girassol

    ResponderExcluir