segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confira, novidades de Natal na pintura em tecido,fácil e lindo!

Gente vai ter mais de Natal para vocês, espere só mais um pouquinho que logo tem novidade!

Este desenho é para quando não temos muito tempo de fazer coisa grandes.
Dica de pintura:Dá para por um fundo verde e colocar uns arabescos

Gente esta bota de Natal fica fofísima!!
Dica de pintura:É também bom para quem está precisando de desenhos meio rápido.Pode se pintar o fundo azul e pingar tintas acripuff para simular neve.

5 comentários:

  1. Quila, o seu blog é lindo. Adorei todas as pinturas!! Também estou te seguindo.

    bjs

    Katia

    ResponderExcluir
  2. Oi Quila, lindos seus trabalhos, mais essa bota hein...tá da hora...amei...
    Boa semana para você...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Quila
    Você me convidou, aqui estou eu.
    Seus trabalhos são lindos, das suas alunas tbm, parabéns a todos.
    Estou te seguindo, venha me seguir tbm.
    Tenha um lindo dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, moro próximo a Porto Alegre - RS, em uma cidade chamada Triunfo. Podes vires me visitar a qualquer hora. E quanto a suas pinturas, estão lindíssimas! Parabéns

    ResponderExcluir