segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Beleza de exuberantes frutas e flores pintadas no tecido.

Estas Pinturas em tecido são feitas por mim, postadas a pedido de Adnéia Souza, amiga seguidora e talentosíssima! 

Uma encomenda, o copo-de- leite junto com este crochê fizeram sucesso!


Estes copo-de-leite foram iniciado a mais de um ano terminei hoje!Era para ser amostra, mas resolvi aplicar em um pano-de-prato.

As frutas pintadas aqui vieram do sonho de pintar algum desenho de Neuza Frasquetti, depois vai um belo crochê.


O hibisco foi feito no inicio de dar aulas.Uma experiência que valeu a pena pintar.

7 comentários:

  1. Oi Quila!

    Que lindos os seus trabalhos!! Adorei!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Xêross
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Agradeço seu doce comentário no meu cantinho.E vim pagar a visita,e ver os trabalhos dessas meninas.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. QUILA VOCE PINTA DIVINAMENTE. ESSES COPOS DE LEITE ESTAO LINDOS ...PARABENS AMIGA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quila!
    Obrigada por me visitar. Vim correndo ver seu blog antes de ir dormir, estva aqui na net vendo um filme e resolvi dá uma olhadinha nos e-mails quando vi a sua mensagem. Obrigada msmo pelo carinho! As suas pinturas também são muito bonitas.
    Vejo que colherás frustos maravilhosos, pois quem partilha o que sabe semia alegria, solidariedade e amor ao próximo.
    Que Deus te abençoe e seja sempre bem vinda ao meu blog!
    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá Quila! Parabéns pelas belas pinturas...tudo está muito lindo. Bj

    ResponderExcluir
  6. EIII Quila!!
    Obrigado pela visita viu!!! Amei suas pinturas vc está de parabéns!!!
    Tenha um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola minha linda amiga nossa estou muito feliz por mencionar o meu nome em seu cantinho nossa estou muito muito feliz beijokas enorme pra vc muitas felicidades em sua vida ,,,,

    ResponderExcluir