terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pintura no tecido com galinha country, é um charme e com riscos!!

*Olá amigas e admiradoras de pintura em tecido vocês brasileiros, holandeses, portugueses que tem acessado com frequência meu blog, meu muito obrigada!

*Olá amigas e admiradoras da pintura los Tecido Voces Portugueses Que até ases do blog com frequencia sado móveis, móveis Muito obrigada!
*Hallo vrienden en bewonderaars van het schilderen op stof je Nederlands, die heeft toegang tot mijn blog vaak, dank je!


A galinha na cozinha dá uma charme extra!

Outra galinha pintadinha faz o charme do pano de prato!!

Riscos das galinhas:
 


2 comentários:

  1. Que bonito o seu trabalho social, é elogiável mesmo. Nesse mundo tão egoísta em que vivemos. Amei essas galinhas, amei os riscos, obrigada!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Oi menina quanto prazer,receber sua visita! Amo tudo isto,que aqui encontrei, as galinhas são lindas ainda não me atrevi a pintalas,mais logo tentarei ,depois de ver estas fiquei com vontade de pintar,as minhas. Quila que Deus esteja sempre em seus caminhos te amparando e abençoando. BJS Nadja shoppingdeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir